IMG-LOGO
Início Notícia Chapa 1 é eleita para direção do Sintsprevs-PI. Antônio Machado e Carlos Augusto foram reeleitos para o triênio 2017/2020.

Chapa 1 é eleita para direção do Sintsprevs-PI. Antônio Machado e Carlos Augusto foram reeleitos para o triênio 2017/2020.

IMG

Conforme a apuração da Comissão Eleitoral que presidiu as eleições do Sintsprevs-PI, a Chapa 1, denominada de Lutar, Conquistar Sempre, venceu com seguinte resultado: Votos válidos - 628 Nulos - 16 Brancos - 19 Total de votantes - 663 Com esse resultado a chapa 1 que concorreu as eleições nessa segunda-feira, 31 julho, como única concorrente foi proclamada eleita, pois alcançou a maioria dos votos válidos. A chapa 1 - Lutar, Conquistar Sempre, reelegeu para o triênio 2017/2020 para presidente e vice, Antônio Machado e Carlos Augusto. Para Antônio Machado, "a eleição foi um sucesso, tendo em vista que foi realizada num mês de férias e o melhor, atingimos uma votação bem além do quórum, sem falar na receptividade da categoria, no apoio, votando inclusive servidores que se encontravam de férias e que vieram apenas para votar. Também agradecemos a presença dos aposentados que compareceram na sede do sindicato para exercer o direito de votar" O presidente reeleito conta que "agora os desafios e a responsabilidade ficaram bem maiores, tendo em vista os desmandos do governo federal em relação ao país e aos servidores públicos e, o que vêm acontecendo de forma acelerada, exemplo disso, é o fomigerado lançamento dos PDVs que já trazem enormes ameaças e prejuízos aos servidores. Resta então ao Sindicato e a categoria reagir a esses ataques, unindo forças, se organizando nos locais de trabalho, para pressionar e construir pautas positivas para serem executadas em conjunto com os movimentos sociais".