IMG-LOGO
Início Notícia Sede do Sintsprevs-PI está de cara nova. Foram reformadas instalações sanitárias e elétricas, pintura e fachada da sede administrativa.

Sede do Sintsprevs-PI está de cara nova. Foram reformadas instalações sanitárias e elétricas, pintura e fachada da sede administrativa.

IMG

A diretoria do Sintsprevs-PI acaba de concluir uma reforma geral de sua sede administrativa, em Teresina, capital piauiense. A reforma incluiu uma revisão da estrutura de esgotos, das instalações sanitárias e elétricas, uma pintura geral interna e externa e uma mudança estética da fachada da sede administrativa. Nossa finalidade é manter e zelar pelo patrimônio do sindicato, proporcionar mais conforto e um ambiente asséptico e mais agradável no atendimento aos nossos filiados(as) e das condições de trabalho dos funcionários. Venha visitar e conhecer a cara nova da nossa sede, conversar com diretores e servidores. Um Sindicato mais forte depende de seu apoio, da sua participação, do seu envolvimento nas lutas por novas conquistas e vitórias.