Os Serviços Públicos do país estão na mira do Congresso Nacional. É que está tramitando nesse poder, projeto que prevê mudanças profundas na gestão pública.
Sob o falso argumento de combate aos supersalários, que representam apenas 0,3% do funcionalismo público, apresentam mais uma medida antipovo: a Reforma Administrativa.
Dia 29 de outubro, o Fonasefe (Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais) vai ocupar ruas em defesa dos serviços públicos.
Sindicatos de servidores do país são desafiados a mobilizar seus filiados(as) para pressionar deputados e senadores dos seus estados.
Não se engane!
A Reforma Administrativa não vai trazer melhorias para o país. Ela vai acabar com a estabilidade dos servidores e desprofissionalizar os serviços públicos, piorando a sua qualidade.
Quer ver a ironia?
Enquanto falam em “moralizar” os Serviços Públicos com a Reforma Administrativa, Hugo Motta (Republicanos- PB) e Pedro Paulo (PSD-RJ) votaram a favor da PEC da Bandidagem.
Por isso, o Fonasefe convoca todas e todos os servidores das três esferas a construírem a Marcha Nacional do Serviço Público contra a Reforma Administrativa.
A Marcha Nacional contra a Reforma Administrativa vai acontecer dia 29 de outubro, em Brasília.
Servidores nas ruas fazem a diferença!
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar